terça-feira, 31 de março de 2009

VAR.ALL FOTOGRÁFICO




Mostra Coletiva de Artes movimenta São Luís

A Mostra Coletiva de Artes acontece hoje no Laborarte e tem a entrada franca. A partir das 19h, o público poderá apreciar as obras expostas, curtir a interação entre público e artistas e também participar da exposição “VAR.ALL Fotográfico, instalação coletiva”.

A dinâmica é simples: um varal servirá de base para que fotógrafos coloquem suas obras lado a lado. Para participar, o ‘expositor’ potencial precisa levar uma fotografia impressa com tema e tamanho “livres”. Além, é claro, de um pregador, que servirá de base para sustentação do "olhar" a ser compartilhado.

Além da instalação coletiva a ser executada, a mostra conta com artistas convidados, exibição de audiovisual, música e participação grupos que pernambucanos, como Lomundo, Ponto de VIsta e Canal 03. Vale conferir e participar!

É bom lembrar que a 'vibe' do encontro é de happening (hours): DJ 'pirando', pessoas circulando e a arte acontecendo. Apresentações de teatro, poesia, dança e/ou performances serão bem recebidas durante o evento.

SERVIÇO:
O quê? Mostra Coletiva de Artes
Onde? No Laborarte, no Centro da Ilha
Quando? dia 31 de março, a partir das 19h
Quanto? Entrada franca


por Diogo Azoubel


Nenhum comentário: